Saturday, April 21, 2007

Ressurreição do Blog!!!

Depois de anos a fio sem usar aqui, vou reativar aqui e tentar transformar em um lugar útil(ou não)
Bom, de 2004 pra cá muita coisa mudou. Meu círculo social aumentou, a graduação está acabando, surgem as dúvidas de que destino seguir:academia, mercado, etc.Com isso, defini planos: semestre que vem vou estagiar mesmo, para pegar experiência de mercado e juntar dinheiro. No fim do ano, será a grande encruzilhada, que se divide em diversos fatores:

- X + mestrado Unicamp?
- mestrado Unicamp?
- mestrado Polito?
- mestrado Polimi?
- mestrado Japão?
- mestrado EUA?
- mestrado + trabalho Unicamp
- trabalho.

Onde X é um fator determinante, crucial e indefinido, que pode mudar todos os planos anteriores.

No demais, tudo igual a 2004: sem namorada, me matando de estudar e outras coisas.
Tirando as coincidências da vida(tipo, ouvir duas vez seguidas de fontes diferentes a mesma música "Só o amor vale tudo na vida, só o amor é a inspiração") e as esperas aflitas, tudo corre quase normal. Espero que ao fim da espera tudo ocorra bem e eu possa reportar aqui algo bom.
Até a próxima, quando eu arranjar alguma foto ou tiver paciência de colocar algo sobre visão computacional aqui.

Como música, vai esta maldita que ficou na cabeça:

"só o amor vale tudo na vida
só o amor é a inspiração
sem amor a esperança é perdida
por amor escrevi esta canção"

inté.

5 comments:

Alisson said...

Carlos ta apaixonado ! ehehhe é, amigo, o amor é sofrimento ... Mas que nada, faz um mestrado no Japão , eu adoraria visitar esse pais, deve ser muito fera ;)

Tiago said...

Concordo com o comentário acima. A musiquinha entregou, hahahaha =P
E esse fator X aí, heim?

ps: vá para o Japão!

Koji said...

Carlos, vá para o Japão! Calma... só zuando. Faça o que você precisar fazer pra ser feliz. O fim está próximo! (Nostradamus morou aqui em Torino)
Abraços

smurf said...

Como já dizia o SWI-Prolog...
X=42

Roiíces de um Minotauro said...

Rapaz, seu blog é bom!
posta aí o que vc resolveu fazer da vida que eu fiquei curioso, porra...

"Playboy, playboy... não sei se vc é feliz... tem tudo que quer ou quis!
A sua estrela sempre brilhou.
Em berço de outro nasceu, nunca sofreu..."